Premios IAF de Impacto de Facilitação

Honrando a excelência na facilitação

Como uma associação profissional com membros em mais de 65 países, a International Association of Facilitators (IAF) está bem posicionada para reconhecer o poder de facilitação em todo o mundo.

Por mais de 20 anos temos sido fortes promotores do poder da facilitação para ajudar as organizações a enfrentar os desafios e alcançar resultados.

O Premio IAF de Impacto de Facilitação homenageia as organizações que usaram a facilitação para obter um impacto mensurável e positivo.

 

Está encerrado o período de nomeações para a premiação em 2020

Agradecemos a todas as organizações e facilitadores que nomearam candidatos este ano.

Consulte as Diretrizes da Premiação de Impacto de Facilitação para verificar os critérios.

 

 

 

 

Prêmios 2020

Facilitation Impact Awards 2020 Ceremony

Parabéns a todas as organizações e facilitadores que foram reconhecidos por demonstrar o poder da facilitação em todo o mundo em 2020.

Para homenagear as conquistas dos premiados, estamos hospedando uma cerimônia online do Prêmio Impacto de Facilitação na segunda-feira, 26 de outubro de 2020, às 16h, horário de Paris.

Anunciaremos o nível de cada prêmio (prata, ouro ou platina) na cerimônia e esperamos que você se junte a nós. 

Ver os premiados anteriores (Inglês

201920182017 | 2016  |  2015  |  2014  |  2013

 

Seja um avaliador voluntário IAF

Ser um avaliador é uma oportunidade para você apoiar a comunidade global de prática e aprender mais sobre como organizações e facilitadores utilizam a facilitação e as competências centrais da IAF.

Se você quer se voluntariar, envie um e-mail para FIA@iaf-world.org informando idiomas em que você pode avaliar (inglês, francês, espanhol ou português).

Os avaliadores podem ser nomeados em uma inscrição para um prémio, mas não serão autorizados a avaliar inscrições em que estejam nomeados.

A Política de Governança dos Premios de Impacto de Facilitação (Inglês)  inclui informações sobre os requisitos de nomeação.

SHARE